Conselheiros participam de eventos no IFBA e HAM, em Salvador

O Conselho Regional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia da 8ª Região (CRTR-08) marcou presença em mais dois importantes eventos da categoria nos dias 29 e 30 de março, no Instituto Federal da Bahia (Ifba) e no Hospital Aristides Maltez (HAM), respectivamente.

No Ifba, os conselheiros Maria do Amparo (presidente do CRTR-08), Manoel Osório (diretor-tesoureiro) e Renilton Teixeira (diretor-secretário) participaram do I Seminário de Tecnologia em Medicina Nuclear organizado pela instituição.

Eles debateram questões ligadas à legislação profissional, código de ética e conduta do TR e TNR. Na plateia, estudantes e professores e profissionais da área, que enalteceram a presença dos conselheiros em mais um evento da instituição.

HAM

O I Encontro Técnico de Radioterapia do Hospital Aristides Maltez reuniu dezenas profissionais e estudantes da área para acompanhar palestras e debates sobre os principais temas que envolvem a profissão.

Foi um debate muito rico, principalmente pelo alto nível dos palestrantes. É como nós, do Conselho, sempre dizemos: ‘Estudar nunca é demais. E nas técnicas radiológicas, pode ser a diferença entre estar empregado ou não’. Por isso, a nossa atenção e apoio a todos os eventos de capacitação da área é especial”, disse a TNR Maria do Amparo, que esteve no evento juntamente com os conselheiros Manoel Osório, Renilton Teixeira e Cristiano Lira.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*