Salvador é escolhida para sediar o Encontro Norte-Nordeste em 2020

Está confirmado. Em 2020, Salvador será a sede do III Encontro Norte-Nordeste dos Profissionais das Técnicas Radiológicas. O anúncio foi feito no último sábado (17) pelo TR Manoel Benedito, presidente do CONTER, durante o encerramento do 16º Encontro de Tecnologia em Radiologia, realizado em Florianópolis (SC), onde também aconteceu o 14º Intercâmbio Internacional e o I Encontro Sul-Sudeste dos profissionais das Técnicas Radiológicas.

A TNR Maria do Amparo, presidente do CRTR-08, fez a defesa da candidatura da Bahia no evento e comemorou a vitória para os profissionais de todo o Estado. “Estamos muito felizes. Foi um momento único quando anunciaram a Bahia como sede do Encontro Norte-Nordeste. Essa escolha deve ser comemorada por todos nós como um reconhecimento do trabalho realizado no regional, com tanto esforço e dedicação”, declarou.

Para o TR Manoel Osório, diretor-tesoureiro do CRTR-08, a hora é de comemorar, mas com olho em 2020, quando o CRTR-08 será o regional anfitrião de mais de 800 profissionais e estudantes de todo o Brasil. “Vamos comemorar, mas também organizar um grande evento. Salvador é uma cidade turística, com diversas opções de lazer e acomodação. Já teremos pelo menos um centro de convenções de grande porte funcionando, além de vários hotéis e espaços com estrutura para o evento. Vamos arrebentar!”, comemorou.

Veja o vídeo gravado pelos presidentes do CONTER e do CRTR-08 anunciando Salvador como sede do evento em 2020: https://bit.ly/2Pznbnv

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*